Somos o Clube SUP Descontos.
Tenha descontos incríveis em universidades, escolas, cursos, farmácias, clínicas, médicos, dentistas, alimentação, hospedagens, autoescolas, lojas, lazer, cultura, beleza e muito mais. Com o Clube SUP Descontos é possível!

Aqui você recebe centenas de vantagens nos mais variados segmentos com o poder de utilizar em lojas físicas ou online.
Comece a economizar hoje mesmo com Clube SUP Descontos.
Cada parceiro do Clube SUP Descontos tem uma mecânica própria para beneficiar nossos associados. Em algumas lojas físicas, será necessário imprimir o cupom e apresentá-lo ao lojista no momento da compra ou a identificação no primeiro contato com o consultor comercial.

Nas lojas virtuais, para usar os descontos será necessário utilizar o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou através dos links exclusivos.
E ainda há muitos produtos e serviços gratuitos, como cursos, revistas, serviços de streaming, por exemplo.
Clube SUP Descontos – O NOSSO CLUBE DE VANTAGENS!